domingo, 28 de março de 2010

Janela de vidro e o seu circo armado...

Talvez numa copa do mundo se tenha uma "comoção" popular tão grande. O caso da Isabella Nardoni, pode explicar o modo como a mídia têm trabalhado em todos esses momentos (lê-se os casos em que a imprensa deu as caras em suas "coberturas").

Não existe diferença entre o big brother, a cobertura da copa do mundo, ou a cobertura do caso Nardoni, faltou o Galvão Bueno ou o Pedro Bial para narrarem o "julgamento" ao vivo para todo país ( em Alta definição e a pipoca para acompanhar).

Queridas moscas, caríssimo Matheus, talvez vocês pensem que eu esteja protegendo os acusados do caso, mas, expor uma criança a um grande circo, obviamente um circo de horror, é um grande exagero...

Amanhã será um lindo dia, esqueceremos mais uma vez o que aconteceu na semana passada, um novo caso será apresentado pela TV, "especialistas" se posicionarão sobre o acontecido, as vozes oficiais dirão "quem sabe" ou "Talvez", várias lágrimas serão derramadas (legítimas ou não) e a câmera dará o foco no rosto de quem chora (emoções sinceras ou não)... e???

Sinceramente caríssimos?Brincando com uma frase do Black Alien, quase sempre não me sinto parte desse mundo.

PS: A dor de uma mãe que perde um filha é inexplicável, indescritível, contudo o uso canalha por parte dos veículos de comunicação é imperdoável.